Pearls and more Pearls
Cadastre-se agora mesmo no Agloco
Cadastre-se agora mesmo no Agloco
Cadastre-se agora mesmo no Agloco
Cadastre-se agora mesmo no Agloco
Cadastre-se agora mesmo no Agloco

AGLOCO™ é Uma Comunidade Global que é Propriedade de Seus Membros .
Especialistas em Internet afirmam: "Estamos presenciando o nascimento de uma Companhia que será um marco na internet, chegando a 10 milhões de usuários até junho de 2007 com ações negociadas não só na London Stock Exchange (bolsa de valores de Londres) mas em todo o mundo com um serviço tão ou mais valorizado do que o próprio Google ou YouTube!"
SAIBA MAIS SOBRE ALLADVANTAGE EMPRESA QUE ANTECEDEU AGLOCO.
Você tem idéia de quanto valor você tem?
Anunciantes, sites de pesquisa (provedores de busca), e sites de comércio on-line estão pagando bilhões para chegar a você enquanto você navega.
Você merece uma parte destas ações. AGLOCO™ recebe pagamentos das empresas para alcançar nossos Membros por meio de nosso software Viewbar (Barra de visualização). Nós redirecionamos este dinheiro para você. Você participa dos lucros.
Construa a Comunidade, Ganhe mais dinheiro
Através do nosso programa de indicações, nós recompensamos aqueles que estão ajudando a construir esta Comunidade Global. Quanto maior for a comunidade mais dinheiro AGLOCO™ ganhará para seus Membros.
O Que é Cobrado? Nada. Cadastre-se, indique seus amigos, baixe gratuitamente o software Viewbar (Barra de visualização) e navegue na Internet como você faria normalmente.
Privacidade
Suas informações nunca serão vendidas, alugadas, ou compartilhadas. Privacidade inviolável é parte fundamental do compromisso da AGLOCO™.
1) TORNE-SE UM MEMBRO
É fácil se cadastrar e leva menos de 2 minutos.
A filiação é completamente grátis. Você nunca será cobrado como membro de AGLOCO™.
Todas as suas informações serão completamente privadas. Nós acreditamos que temos a melhor política de privacidade da Internet. Nenhuma de suas informações pessoais será vendida, alugada ou compartilhada sem sua permissão.
Torne-se uma parte da próxima geração da Internet. Como uma rede econômica, AGLOCO™ está ajudando a formar o futuro papel dos consumidores na WEB. Cadastre-se agora e envolva-se no futuro da Internet.
Não fique de fora. O custo é zero para se tornar membro, então entre o quanto antes e fale com seus amigos, antes que eles já tenham se tornado membros. Como a maioria das empresas, aqueles que são prematuros (começam bem no início) e ativos (trabalham bastante) ficam com a maior parte dos benefícios.
Esta é a sua Internet – aproprie-se de uma parte dela.
2 ) CONVIDE SEUS AMIGOS
Por quê você deveria convidar seus amigos?
Você é pago por cada hora que seus indicados diretos e indiretos navegam (atualmente o limite é 5 horas/mês). Não há limite para o número de indicados pelos quais você pode ser pago, e seus indicados não perdem nada no processo, ao contrário ganham assim como você, de acordo com a rede que construírem.
Construção de sua rede de indicações
Como você chamou seus amigos (indicados diretos) e eles chamaram os amigos deles (indicados indiretos), você constrói sua própria rede de indicações. Não há limite de quantos indicados você pode ter.
Aumente seu poder de ganhos
Os membros recebem sua parte na empresa baseado não somente no seu próprio uso da Internet, mas também pelo uso de todos os seus indicados. Os membros com as mais numerosas redes ficam com a maior parte dos benefícios da comunidade.
Participe do poder da rede
Como toda rede, o poder de AGLOCO™ (a rede econômica) cresce exponencialmente com o crescimento do número de membros. Da mesma forma a empresa (que é 100% de seus membros) torna-se cada vez mais valorizada com o crescimento de seu quadro de afiliados. Ambos, você e seus amigos, podem ter participação nas riquezas da Internet como membros de AGLOCO™.
3) VIEWBAR
A Viewbar é uma pequena barra de ferramentas que fica na base da tela de seu monitor ou janela do navegador enquanto você navega na Internet.
A Viewbar mantém registro de suas preferências e interesses on-line, e usa estas informações para enviar para você as mensagens que são de seu interesse. Porque privacidade é um princípio fundamental de AGLOCO™, a Viewbar comunica com nossos seguros servidores de forma encriptada para manter a privacidade de suas informações.
Algumas pessoas perguntaram:
A Viewbar é algum tipo de spyware?
A resposta é simples:
A Viewbar é o oposto do spyware.
Spyware entra em seu computador sem seu conhecimento ou permissão, ele rouba suas informações privadas, e é impossível removê-lo rapidamente. Diferente do spyware, a Viewbar é completamente baseada em permissões, ela mantém a privacidade de sua informação, e você sempre poderá desativá-la com um simples clique. A AGLOCO™ Viewbar (Atualmente com limitação beta) é apresentada abaixo:
NOTA: A AGLOCO Viewbar está atualmente sendo testada em versão limitada beta e não está ainda disponível para download. Nós esperamos que ela começará a ser disponibilizada para os membros em alguma semanas. Ela será disponibilizada na ordem de cadastramento. Ninguém que está participando dos testes está recebendo qualquer ganho enquanto usa a Viewbar nesta fase de testes. No momento, nós pedimos a você para construir a comunidade, porque ambos, você e AGLOCO farão mais se você ajudar no crescimento da comunidade.
A Viewbar também tem muitas características adicionais:
Pesquisa (Pela qual recebemos pagamentos junto às empresas de máquinas de buscas).
Anúncios (Pelos quais recebemos pagamentos dos anunciantes).
Anti-fraudes e outros softwares utilitários (pelos quais somos pagos pelas empresas de software).
Aqui está uma amostra de como a Viewbar aparecerá em seu desktop.

quarta-feira, 28 de março de 2007

Como e Quanto é que Paga?

Como e quando é que o AGLOCO™ remunerará os membros?

Do blog oficial, escrito pelo Brian Greenwald, traduzido do inglês:

O AGLOCO™ fará pagamentos de dinheiro aos Membros em várias formas, sempre tentando minimizar os gastos enquanto equilibrando isso com o conforto dos membros. Os modos deverão incluir pagamentos banco a banco (sistema automático nos E.U.A), PayPal (e outros semelhantes), crédito em cartão (como VISA) e cheques por correio. Também tentaremos pagar na moeda local onde quer for possível.

Acresento o seguinte que escrevi num email:

O software da ViewBar vai ter um gravador de tempo que monitorará quanto tempo uma pessoa ficar usando a Internet com a barra acendida. Assim é que medirá as horas que você e os membros da sua rede fazem online; será pago segundo o número total de horas multiplicado pela taxa de pagamento por hora estabelecida (não será possível saber isto com exatidão até que a ViewBar for posta em funcionamento. Prediz-se uma data depois ou em março para o lançamento).


Quanto dinheiro é que se pode ganhar com o AGLOCO™?

A calculadora do AGLOCO™ não calcula em dólares ou qualquer outra moeda. Isto quer dizer que não há nenhuma garantia que você ganhará uma específica quantidade de dinheiro, seja $4.800 por mês ou qualquer outro montante.

O sistema funciona assim: o calculador mostra nada mais do que quantas horas você pode acumular se indicar um certo número de membros que surfam um certo número de horas.

Quando a ViewBar for lançada e o dinheiro começar a entrar, segundo o montante dos lucros o AGLOCO™ concertará uma taxa monetária por hora. Você vai receber pagamentos conforme a soma das horas acumuladas na sua rede (essa terceira coluna na sua tabela só vai conter O até que for possível usar a ViewBar) multiplicadas pela taxa estabelecida de pagamento por hora. Exemplo: Se a taxa for $1 por hora e você tem 1000 horas acumuladas, vai receber $1.000. Se a taxa ficar em 0.65 € e tem 300 horas, então será 195 €.

Aqui há um exemplo mais específico:

Digamos que há 450.000 membros com $40,5 milhões de renda no primeiro mês da ViewBar ser ativada, e que cada membro navega 5 horas online com a barra (5 horas é atualmente o limite permitido; para que seja simples suponho que todos navegam por 5 horas):

450.000 membros X 5 horas por membro = 2.250.000 horas concretas.

Porque concretas?

Porque ainda falta algo: como cada membro recebe crédito dos 5 níveis de membros indicados em baixo dele, isto significa que cada hora surfada conta 5 vezes mais. Embora ninguém te indicasse, você fica ainda como um indicado da companhia. É dizer, cada hora conta uma vez para ti e cinco vezes mais nas redes dos cinco outros membros. Em termos de matemática:

1 hora concreta = 6 horas contadas

Então ao multiplicar 2.250.000 horas concretas por 6, dá 13.500.000, ou seja 13,5 milhões de horas contadas.

Agora, usando os $40,5 milhões de renda que sugeri, é preciso dividir este montante pelo número total de horas contadas para encontrar a taxa de pagamento por hora:

$40.500.000 dividido por 13.500.000 horas contadas = $3 por hora acumulada na sua conta.

Em vista disto (o qual não é nada mais que um exemplo especulativo), se você indicar 9 membros na sua rede (com você cumpririam 10) e você e todos os seus indicados surfam as 5 horas, vai receber crédito de 50 horas: 50 horas X $3 por hora = $150,00.

Note-se que isto não é senão um cálculo geral. Não representa nada exato.

  • Será preciso subtrair os gastos de operação do AGLOCO™, embora forem baixinhos ao lado da renda que atrairá a empresa.

  • Também é necessário retirar o 10% da renda que irá à companhia de gerência do AGLOCO™ (do mesmo jeito que a Gisele Bündchen paga o agente dela 10% do que ganha). Obviamente isto vai diminuir a taxa de pagamento.

  • Agora o lado positivo: Haverá membros que já se inscreveram que não vão carregar a ViewBar, o qual mudará o número de membros ativos para baixo. Isto resultará em maiores pagamentos para o resto dos membros.

  • Além disso, para os membros que carregarem a ViewBar uma vez que for disponível, se você não navegar por todas as 5 horas permitidas, só vai ser remunerado pelas horas que colheu - e também esta mesma proporção das horas dos membros na sua rede. É dizer, se você surfar só uma hora, vai receber só uma hora por cada 5 horas ganhadas pelo seu time de indicados (no exemplo acima, iria ganhar $30 ao lugar de $150). Isto implica que o número total de horas contadas vai ser diminuida, o qual leva a um aumento na taxa para os demais.
O programa de filiação do AGLOCO™ pode acresentar outras variáveis. Aqui está uma descrição dele, graças ao blog oficial do AGLOCO™ (traduzida do inglês):

"O software da ViewBar será capaz de detectar quando você estiver a comprar algo que fizer parte do programa de compartilhamento de renda (poderá até levar o usuário ao site da companhia parceira se não estiver lá ainda). Se você efetuar uma compra, a ViewBar colherá a comissão dessa compra. A princípio, essa renda pode ir no fundo comum de gastos e distribuição a membros, porém finalmente uma boa porcentagem dessa renda irá direitamente para a conta do membro que fez a compra. Portanto quanto mais um membro comprar, mais dinheiro receberá na conta dele além da renda regular colhida."

Uma nota mais: O AGLOCO™ criou essa pauta de 5 horas para os membros começarem a usar a ViewBar rapidamente e amiúde (pois as companhias querem ter uma audiência em seguida para os anúncios delas). Além do que mencionei aqui, não acho nada mais que altera a situação.

Se não for membro Cadastre-se: http://www.agloco.com/r/BBCT9335

Boa sorte com seu time!


Nenhum comentário: